sábado, 25 de outubro de 2014

Dia de Treinador

Semana passada troquei meu papel de corredor pelo papel de treinador. Como uma das comemorações do outubro rosa (mês de combate ao câncer de mama), Lucia participou da corrida McDonalds 5Km.

Outubro Rosa - mês de comemorações
O maior desafio da corrida foi acordar cedo. O horário de verão tinha entrado em vigor e de cara, perdi uma hora do meu rico sono.....Fui todo aparelhado com maquina de tirar retrato, mochila com água e celular para mandar noticia aos familiares.

Lucia era só tranquilidade....devidamente uniformizada e a unica preocupação era encontrar a amiga Danusia no metro.....Realmente, corrida para Lucia é menos do que um hobby. As vezes acho que ela corre só para me agradar.

A largada foi no centro velho de São Paulo e era um mar rosa de mulheres......mulheres de todos os tipos e gostos, alta/baixa, gorda/magra, velha/nova.....Para completar, tinham uns "engracadinhos" que correram também.

Um mar rosa
Enquanto Lucia não chegava, fiquei fazendo companhia para o Ronald McDonald....o cara estava recebendo as atletas na linha de chegada e eu torcendo para o lanche no final ser um quarteirão com queijo.....eu era o próprio Papa-Burger.

Lulu terminou a prova com o tempo de 35min e 48seg (pace de 7:09 min/km)....longe do seu melhor tempo com pace de 6:27 min/km na Meia de Floripa. Mais um exemplo para comprovar a necessidade dos treinos.

Lucia era só alegria
Mais importante do que qualquer tempo, foi a felicidade com a Lucia cruzou a linha de chegada....só isso valeu o dia e o Outubro Rosa. Parabéns querida.

Um comentário:

  1. Saudações Poéticas

    Eu vi rosas tão belas
    Caídas do jardim lá do céu
    O perfume exalado por elas
    Tinha um doce cheiro de mel.

    ResponderExcluir