domingo, 16 de março de 2014

Mulher Maravilha

Esse final de semana foi especial. Não voltei a correr e nem o Trem-Bala venceu......mas quem correu e venceu foi a Lucia. Nesse domingo, Lucia participou da corrida W Run, destinada exclusivamente para as mulheres.

Ano passado, Lucia decidiu se dedicar os treinos para participar de corridas. No inicio do ano, fomos juntos para Corrida do Padroeiro aonde ela completou os 5 km com uma mistura de corrida e caminhada.

Lulu Maravilha
Dessa vez seria diferente. Ela sozinha se inscreveu na corrida animada pelas colegas do trabalho. Seriam apenas 4 km, mas ela iria correr do inicio ao fim. Desde janeiro vem se dedicando aos treinos com afinco e não tenho medo de afirmar que o seu desafio é muito maior do que foi o meu.

Assim com a maioria das mulheres, Lucia tem tripla jornada....é médica para seus pacientes, mãe para seus filhos e mulher para seu marido, gracas a Deus que sou eu. E agora, é corredora....

Equipamento pronto - só faltava correr
E Lucia parecia ser experiente no assunto. Fez tudo como manda o figurino. Buscou seu kit tranquilamente, arrumou o equipamento com antecedência, descansou na véspera, acordou cedo e animada la estava ela.

Médicas corredoras
Junto das suas colegas, parecia especialista no assunto. Largou focada no objetivo e correu como gente grande. Concluiu seus 4 km com um tempo de 29min 49 seg. Fez o melhor tempo do seu grupo de colegas médicas....nem ela esperava tamanho feito.

Lucia, animação total
Quem corre sabe que melhor do que completar uma prova, é conseguir influenciar outras pessoas a correrem. Melhor ainda quando amamos essa pessoa. Lucia, mesmo longe, você sabe que estive presente em espirito e cada vez fico mais orgulhoso de você. Na próxima correremos juntos.

3 comentários:

  1. Parabéns para Lucia, que correu lindamente e fez bonito. A mulher moderna que corre já merece uma medalha. Também estive na W Run. Correr em São Paulo foi uma experiência muito bacana. Adorei!
    Abraço e boa semana!!
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helena! Foi muito divertido, e é isso que vale ao praticar esporte; diversão, alegria, bem estar...estaremos na Meia de Floripa - eu só na torcida por vcs ! @correndodebemcomavida

      Excluir
  2. Saudações Poéticas

    Quem chegará primeiro
    A pergunta que não quer calar
    O Trem Bala no Brasileiro
    Ou as Médicas corredoras no patamar.

    ResponderExcluir