quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014

2014 chegou ao fim e como sempre, eu não poderia deixar de fazer um resumo do ano. Se tem uma coisa que posso me orgulhar de 2014, foi o desempenho da Lucia nas corridas. Lucia, ao seu modo, treinou, fez pilates e participou de diversas corridas, uma verdadeira Mulher Maravilha.....


Por outro lado, meu ano não foi dos melhores. Iniciei 2014 com muitos planos e terminei com poucos resultados. Iniciei o ano treinado forte durante a Pré-Temporada em Floripa e já participando da Corrida do Padroeiro no calor infernal do Rio de Janeiro. Porém, ainda em fevereiro, A Casa Caiu e quebrei o dedo do pé, me impossibilitando de participar da primeira Golden Four de 2014.

Aos poucos, estive De Volta a Rotina, comemorei o aniversário da Lucia participando da Meia Maratona de Florianópolis no Dia D e aproveitei a capital portenha participando da Meia Maratona de Buenos Aires 2014. Depois disso, nada mais....

Ao longo do ano corri ao todo 6 provas (sendo novamente 2 meias maratonas) e diversos treinos. Foram 935 Km, uma redução de 35% comparado com o ano de 2013. Definitivamente tive um ano fraco....e como isso é uma bola de neve, larguei a disciplina na alimentação e nos treinos de musculação e escrevi apenas 17 posts (31 posts publicados em 2013).....quase voltei ao estado hipopótamo sedentário.

2014 - America Latina e Reino Unido
O lado positivo é que corri em 12 diferentes cidades (Montevidéu, Buenos Aires, Cidade do México, Bogotá, Brasilia, Rio de Janeiro, Florianópolis, São Paulo, Edimburgo, Dublin, Londres e Banbury) espalhadas por 8 países distintos, com uma preferencia pela Correria Britânica.

Nesse ano, eu mais parecia um agente de turismo do que um corredor de rua.

2 comentários:

  1. Pedro, manter a disciplina em uma ano de muitas viagens a trabalho fica difícil! Mas o importante é não ficar parado! Foram 2 meias maratonas em 1 ano, orgulhe-se disso! Obrigada pelo incentivo sempre! Amo vc ! E que em 2015 possamos correr muitos KM por aí !

    ResponderExcluir
  2. Saudações Poéticas

    Quando descobrimos que absolutamente nada é definitivo, inclusive a vida, compreendemos a inutilidade do orgulho, a tolice das disputas, a estupides da ganancia e a incoerência das tolas mágoas.


    ResponderExcluir