domingo, 8 de março de 2015

Dia Internacional da Mulher

8 de março, Dia Internacional da Mulher. Normalmente, nessa data existem diversas corridas para comemorar a data e Lucia havia se inscrito na corrida W Run. Dessa vez, não precisou da minha ajuda para nada. Se inscreveu, pegou o kit de corrida e preparou o material para correr....tudo de forma independente justificando ainda mais a data.

8 de março -  data especial
Lucia não vinha treinando de forma regular e estava preocupada com o percurso. Pela primeira vez iria correr 8 km e a estratégia inicial era correr até aonde desse e alternar com caminhada para recuperar o folego.

A Largada foi em frente ao Jóquei Club de São Paulo e saímos de casa antes as 6:15 da manha. Na véspera eu fui dormir depois das 3 da manha....eu tinha ido buscar a outra mulher da minha vida na balada, a princesa Beatriz. Ainda não me acostumei em ser apenas o treinador....é mais fácil acordar cedo quando se vai correr.

A corrida foi uma verdadeira festa feminina com mulheres para todos os gostos.....tempo estava nublado bem propicio para corrida, mais um presente dos Deuses para as mulheres. Logo depois da largada, segui para o local de chegada em busca de um local estratégico.


Recorde de distancia 
Depois de uma hora de corrida, Lucia cruzou a linha de chegada feliz e orgulhosa da sua performance. Mostrando a garra feminina, Lucia correu os 8 km do inicio ao fim, completando assim a sua corrida mais longa.

É mais fácil correr do que torcer
Parabéns Lu, você brilhou no seu dia e transformou o 8 de março ainda mais especial.

Um comentário:

  1. Saudações Poéticas

    Nesse Dia Internacional
    também quero parabenizar
    essa mulher especial
    que trabalha,corre e cuida do lar.

    ResponderExcluir