domingo, 11 de agosto de 2013

Ressaca

Tenho estado um pouco sumido......como eu mesmo já comentei no último post, não estou muito católico com meus treinos e alimentação. No início pensei que fosse por causa do frio, mas a temperatura deu uma colher de chá na última semana e eu continuo de ressaca. Até o blog ficou para segundo plano.

Isso tudo também coincidiu com uma fase dura no trabalho, o bicho pegou com tudo....e pior, não existe melhora a curto prazo.....para situação melhorar, só com muito trabalho....estou parecendo técnico de futebol depois de algumas derrotas seguidas.....

Dormindo tarde, falta de disposição para treinar, vontade de comer bife com batata frita, preguiça de acordar cedo para fazer força na musculação, trabalhando com pressão de caixa d´água....nada disso influencia tanto a ressaca como a falta de um novo desafio....Solução, só com um novo objetivo para eu ter forças para retornar ao ritmo intenso dos treinos. Semana que vem vou definir com meu treinador a próxima meta.


Decidido, semana que vem vida nova......E nada melhor do que recomeçar após a Caravela voltar a vencer fora de casa. Passei um ótimo domingo de Dia dos Pais junto dos meus filhos Bia e Mateus e meu afilhado Leozinho assistindo a vitória da Cruz de Malta em Curitiba.....tudo bem que foi um sofrimento do início ao fim, mas dessa vez vencemos....Um ótimo domingo ao lado dos meus filhos e com vitória.

Meu pai, meu filho e eu (revival de 2008) - Feliz dia dos Pais
Aproveito o dia dos Pais para parabenizar o Sr Helio...Valeu Pai.

3 comentários:

  1. Saudações Poéticas

    Obrigado pela singela homenagem
    E pela bela familia que tem
    Retratada na divertida postagem
    Valeu para você também.

    ResponderExcluir
  2. Não pode deixar a peteca cair não.... Eu sei que as x da um desânimo.... E aí vai indo, indo, qdo vc vê já é meio tarde! Vc precisa focar e começar tudo novamente! Se motive! Esta na hora de "correr atras, nao acha?
    Abraço
    Adorei se blog!
    Vanessa
    www.nossodiariodetreino.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vanessa...pode deixar que a peteca nao vai cair nao....mas que da vontade de dar um bico para o outro, isso da....Ja vou arrumar outra meta...Um abraço,

      Excluir