terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Resumo 2013

Mais um ano se passou e por incrível que pareça, continuo correndo....e escrevendo. 2013 foi um ano para consolidar a dedicação pelas corridas e pelo blog.

Comecei o ano focado nos treinos para meia maratona do Chile. Mesmo de férias em Petrópolis e Búzios, não abandonei os treinos. Os posts Treino Imperial e Férias Curtas, Treinos Longos relatam bem o sofrimento dos treinos durante as férias.


Em fevereiro, dei uma pausa nos treinos e fui terminar as férias em Orlando....aproveitei e voltei com a mala cheia de "souvenir" para as corridas....desde relógio novo até óculos de sol para corrida.

Durante abril, duas das principais alegrias no ano de 2013....corri minha primeira meia maratona  - Missão Dada, Missão Cumprida e minha princesa teve o seu Baile de Debutante.....quase que o coração não aguentou. O sucesso da Meia Maratona de Santiago 2013 foi tanto que aumentei a dedicação e fiz uma Corrida em Casa no mês de julho com um desempenho muito bom na Meia Maratona do Rio de Janeiro 2013.

O segundo semestre foi meia boca em relação as corridas...sem um desafio claro e a pressão no trabalho parecendo a Esquadrilha da Fumaça, entrei numa Ressaca que pensei que não teria fim.

Como o ano não poderia terminar morno, voltei aos treinos para provas de curta distancia e ao apagar das luzes literalmente, bati meu recorde mundial na Corrida Noturna correndo 10km abaixo de 48min.

SP / Floripa (ida e volta) em 1 ano
Ao todo, foram 31 posts publicados 5 corridas....sendo 2 meias maratonas, e diversos treinos em 7 diferentes cidades em 3 diferentes países. Entre treinos e provas, corri mais de 137 horas (quase 6 dias ininterruptamente), totalizando 1.437 km em 2013...distancia suficiente percorrer de São Paulo a Florianópolis ida e volta.....Não foi por acaso que fomos passar o nosso ano novo em Floripa....E que venha 2014....

Um comentário:

  1. Saudações Poéticas

    Neste ano que se inicia
    Correr mas nunca demais
    Para ter uma vida sadia
    E conquistar seus ideais.

    ResponderExcluir