quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Pré-Temporada

Esse ano começou com a promessa de ser mais desafiador do que o anterior. Pelo planejamento atual, vou correr uma meia-maratona por trimestre. E assim, dei foco total na pré-temporada, quinze dias em Florianópolis, Ilha da Magia.

Ilha da Magia
Fui com a família completa passar o Ano Novo em Floripa.....foram 700 km com direito a pernoite em Curitiba....viagem tranquila, estrada completamente vazia.....só louco ou atrasado deixou para viajar no último dia do ano.

Chegando lá, festa total. Parte da família da Lucia mora em Floripa e isso inclui meus primos postiços corredores Glauber e Dimas. Eu não ia a Floripa desde setembro de 2012 quando O Campeão Voltou - Track&Field Florianópolis e sempre que nos reunimos, a zona é grande e a bagunça enorme.

Ingleses- Pré-Temporada regada a álcool
Dessa vez o tour pela ilha foi completo....Frutos do mar em Ribeirão da Ilha, churrasco nos Ingleses, pizza na Barra da Lagoa e sombra e água fresca em Jurerê.....

Lulu preparou sua especialidade....arroz de camarão com lula
Nos intervalos, tentei treinar...mas tava difícil....pesado e com uma preguiça infinita....me sentia um hipopótamo....só queria saber de ficar dentro d´água. Mesmo assim, treinei a meia boca em Ribeirão da Ilha, na Beira-Mar Norte e Jurerê....sempre acompanhado do Glauber.....No Ribeirão da Ilha, o treino foi um mix de asfalto com paralelepípedo e bastante ladeira. Para compensar, muita ostra e batida de coco. Em Jurerê, o treino foi a base de muito asfalto quente e vida de barão.

Esse cara sou eu
Bia e Mateus estavam mais felizes que pinto no lixo....diferentemente das viagens para o Rio, o que não falta lá são primos para se divertirem....a criançada brincava 24 horas por dia sem sair do ar......não querem outro destino para as férias.

Diversão 24x7
Até agora me pergunto como fui me inscrever numa corrida no mês de janeiro, insanidade pura. Com o sol infernal e com o meu peso de elefante, vai ser duro completar os 10k da Corrida de São Sebastião no dia 20.

Foram duas semanas de alimentação intensa, muita praia, muito sol e álcool em larga quantidade....uma pré-temporada digna dos reis. Não posso deixar de agradecer a Tia Cleusa pela ótima estadia....Floripa tem tudo para sediar a pré-temporada de 2015, só não posso cair na asneira de agendar novamente uma corrida para 2a quinzena de janeiro.

Algumas fotos da pré-temporada.
Galera fazendo stand-up

Eu e meu afilhado Harry Potter
E da-lhe pizza
Galera não quer outra vida
Vida de rei
Jurerê - lugar de magnata

Um comentário:

  1. Saudações Poéticas

    Treinar na Ilha da Magia e Barra da Lagoa
    Isto é que é uma ótima Pré-Temporada
    Sem dúvida é prá lá de boa
    O resto é conversa fiada.

    ResponderExcluir