quinta-feira, 23 de julho de 2015

Maioridade Matrimonial

Depois de 71 dias parado, só fazendo fisioterapia, voltei aos treinos.  É muito difícil retornar.....mais pesado, com mais preguiça e principalmente com receio de uma nova lesão.

Minha próxima prova será neste final de semana, e é nada mais nada menos que a Meia Maratona do Rio. Eu havia escolhido participar dessa prova para diminuir meu tempo de meia maratona. Infelizmente não será possível. Tive exatamente 5 semanas para me preparar, sendo que nesse período, viajei 3 semanas a trabalho.

É fácil perceber que a minha preparação foi insuficiente para uma prova com foco em redução de tempo. Em abril corri a Golden Four do Rio de Janeiro e no ultimo treino de 18Km uma semana antes, fiz o tempo de 1h e 36min. Sábado passado, fiz o mesmo treino com tempo de 1h e 45min. Não falo mais nada......

21 anos.....21 km....
Mas o momento não é de tristeza e sim de comemoração. Essa semana atingi a maioridade matrimonial, fiz 21 anos de casado com minha doce Lucia. Conheço Lulu desde os 12 anos de idade e até hoje agradeço pela sorte que tive.

Brinde com estilo
Nesses anos todos, Lucia sempre esteve ao meu lado dando força quando mais preciso.....e não posso esquecer que ela é a minha principal incentivadora que tenho para continuar correndo....mesmo quando tenho que acordar as 5:30 para treinar com 10 graus...

Domingo meu foco vai ser correr 21 km para comemorar meus 21 anos de casado....Te amo querida.

Um comentário:

  1. Saudações Poéticas

    Merece uma grande comemoração
    por ser um dia muito especial
    aqui vai minha terna saudação
    pela Maioridade Matrimonial.

    ResponderExcluir